.:: Santa Marinha e São Pedro da Afurada ::.
Sexta-Feira, 22.6.2018

Santa Marinha e São Pedro da Afurada brilham nas marchas populares

A União de Freguesias de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, esteve condignamente representada nas Marchas Populares de Gaia 2014, organizadas pela Câmara Municipal, as quais contaram com a colaboração das Juntas de Freguesia e coletividades do Concelho.
A representação da freguesia de Santa Marinha, esteve a cargo da Tuna Musical de Santa Marinha, cujos padrinhos foram o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Paulo Lopes e esposa.
A freguesia da Afurada, esteve representada pelo GDCBA – Grupo Desportivo e Cultural do Bairro da Afurada, que teve como padrinhos, Maria José Alves, Presidente da direção desta coletividade e Correia da Silva, Tesoureiro da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada.

Vinho do Porto
Taxas e regulamentos