.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Quinta-Feira, 15.11.2018

Festas anuais na Freguesia de Celavisa

Mantendo a tradição, ou não deixando que a mesma seja esquecida, terão início as festas anuais que durante o mês de Agosto animam a freguesia de Celavisa.

Reunindo os habitantes habituais e os sazonais estas festas são momentos de grande convívio entre família e amigos que se juntam para manter vivas as tradições das nossas aldeias.

Assim no mês de Agosto as festividades são as seguintes:

dias 2, 3 e 4 - festa convívio em Sequeiros;

dias 8, 9, 10 e 11 - festa em honra de Santa Catarina, nos Povos da Ribeira de Celavisa;

dias 22, 23, 24 e 25  - festa em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Sarnoa - Celavisa.

Enduro 7 - Celavisa
2.ª Festa das Sopas