.:: Santa Marinha e São Pedro da Afurada ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024

Autarquia homenageia campeãs nacionais do Coimbrões

A Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada e a Câmara Municipal de Gaia, prestaram este sábado 19 de julho, uma justa homenagem às atletas de Basquetebol, na categoria de sub 14, à equipe técnica, aos dirigentes e ao Sporting Clube de Coimbrões, por terem alcançado o titulo de Campeãs Nacionais da época 2013/2014.
Na presença do Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da edilidade; do Dr. Albino Santos, Presidente da Assembleia Municipal de Gaia; do Presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Salvador Santos, entre outras individualidades da vida política, civil e religiosa, Paulo Lopes, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, saudou todos os presentes e de forma informal dirigiu a sessão de homenagem, que teve lugar no Salão Nobre desta autarquia, que se encontrava com elevado número de pessoas.
A ocasião foi de palavras de louvor às atletas, aos técnicos, dirigentes e ao Clube sito na Freguesia de Santa Marinha, no Lugar de Coimbrões, que se pode orgulhar de ostentar o seu terceiro titulo nacional, um em futebol e um outro em basquetebol, precisamente na mesma categoria.
Para que conste, aqui fica a lista dos homenageados:
- Atletas - Ana Lages; Ana Leal; Ana Sofia Mota; Bárbara Pereira; Carolina Moreira; Inês Mota; Laura Cardinal; Mafalda Ferreira; Márcia Silva; Mariana Gomes; Mariana Ribeiro; Rita Soares; Sara Santos; Sofia Barbosa; Tânia Mendes.
- Equipa técnica  André Marques, treinador; Nuno Sousa, treinador adjunto; Sandra Batista, treinadora adjunta; Carlos Pereira, diretor técnico; Olívia Soares; Secionista; Marta Ferreira, Estatística.
- Dirigentes - António Magalhães, presidente e Carlos Camelo, vice-presidente;
- Clube - Sporting Clube de Coimbrões.

Vinho do Porto
Taxas e regulamentos