.:: Junta de Freguesia de Ferreiros e Gondizalves ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

PASSEIO À MALAFAIA

A União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, em parceria com a CMB, promove no próximo dia 9 de setembro , um passeio com jantar (gratuito) na Quinta da Malafaia.

A saída está prevista para as 16h30 junto ao cemitério de Ferreiros.

As inscrições para este convívio estão disponíveis na sede da Junta de Ferreiros.

Ferreiros e Gondizalves a Brincar (Julho 2017)
Acesso gratuito à Piscina de Ferreiros no mês de Julho!
OFERTA DE BILHETES SCBRAGA

A UNIÃO DE FREGUESIAS DE FERREIROS E GONDIZALVES TEM BILHETES PARA OFERECER PARA O GRANDE JOGO DESTA QUINTA FEIRA PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!

INSCREVE-TE JÁ!

INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
Junta de Freguesia de Ferreiros e Gondizalves © 2014 Todos os Direitos Reservados