.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024

Expodemo reforça parceria com Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro
Expodemo reforça parceria com Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Távora e Douro volta a ser o principal parceiro da Expodemo. Uma parceria que se saúda, que está sólida e que foi substancialmente reforçada para o certame deste ano que se realiza em Moimenta da Beira de 19 a 21 de setembro de 2014.
O grupo bancário, que conta actualmente com uma rede de 13 agências, três delas no concelho de Moimenta da Beira, está presente também nos municípios de Aguiar da Beira, Armamar, Penedono, Sernancelhe, Tabuaço e Trancoso, área de influência da Expodemo. E é constituída por uma equipa de cerca de 55 colaboradores.
A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Távora e Douro, fruto de vários processos de fusão, tem agências originárias do ano de 1926, "tendo-se sempre orientado para melhorar a qualidade de vida da população local onde se insere", lê-se num texto de apresentação.

O seu surgimento é fruto de uma conjugação de vontades locais, sendo os rios Tedo e Távora, afluentes do Douro, o traço de união. Encaixado entre as Beiras e o Douro, entre o reino do xisto e do granito, o Vale do Távora e Douro é tudo menos uma zona homogénea.Fonte:CMMB

Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de