.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

exposição de pintura no átrio dos Paços do Concelho
exposição de pintura no átrio dos Paços do Concelho Acrílico sobre tela. São 16 quadros do artista plástico Manuel Xavier que vão estar expostos no átrio dos Paços do Concelho de Moimenta da Beira, de 19 de setembro a 3 de outubro. A exposição "Liberdades" integra o programa cultural da Expodemo.
Manuel Xavier, natural de S. Tomé e Príncipe, é licenciado em Pintura pela Escola Superior de Belas Artes do Porto, e expõe individual e colectivamente desde 1980, estando representado em várias colecções particulares em Portugal e no estrangeiro.
Porto e Vila Nova de Gaia, onde reside, conhecem-no bem, mas Xavier já espalhou a sua arte por Lisboa, Amadora, Évora, Vila Nova de Cerveira, Barcelona e Valência.
Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de
São João Baptista