.:: Freguesia de Tarouquela ::.
Quarta-Feira, 28.10.2020

Serviço Nacional de Saúde Mais Perto de Si!

Sobre o Portal do Utente

No âmbito da sua estratégia de facilitação da vida aos utentes e melhoria da qualidade dos serviços prestados, o Ministério da Saúde disponibiliza a Plataforma de Dados da Saúde - Portal do Utente (PDS - PU).

Esta plataforma, concebida sob os princípios de centralização, integração e personalização, procura "falar" a mesma linguagem dos utentes, e responder às suas necessidades.

Sabia que através do Portal do Utente:

Pode agendar uma consulta de forma rápida e cómoda?

Pode soliciatar a prescição da medicação crónica sem se deslocar à sua Unidade de Saúde?

Pode saber o tempo de espera para uma cirurgia?

A Junta de Freguesia está ao seu dispor para mais informações do Portal do Utente, bem como, ajudar no seu Registo.

Registe-se no Portal do Utente: https://servicos.min-saude.pt/utente/portal

Saneamento e abastecimento de água.
Junta de Freguesia
Igreja Matriz