.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 19.4.2024
Autocarro já vai ao lugar do Monte
Autocarro já vai ao lugar do Monte Recorde-se que, até àquele ano lectivo, os alunos de Sobrosa frequentavam as escolas da cidade de Paredes, sendo que os alunos oriundos dos referidos lugares eram servidos pela carreira diária que fazia a ligação Paços de Ferreira – Paredes.
Até ao início do mês de Março, estes jovens tinham de percorrer quase um quilómetro por uma estrada onde não existem habitações, a iluminação pública é deficitária e a via é circundada por árvores de grande porte.
Ao longo dos anos, alguns pedidos foram feitos no sentido de se conseguir um desvio do autocarro até à Rua do Monte. No entanto, só agora, com a iniciativa da Junta de Freguesia e o apoio da Câmara Municipal, tal foi possível.
Tanto os alunos como os encarregados de educação estão gratos pela resolução desta problemática, que veio garantir mais segurança e justiça para todos.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados