.:: Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta ::.

Quarta-Feira, 12.12.2018

União de Freguesias lança novo serviço de proximidade ao cidadão

A partir de hoje, quinta-feira, dia 24 de julho, a União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta lançou em período experimental um novo serviço no seu portal que permite ao cidadão requisitar os atestados normalmente emitidos por este órgão com a simplicidade de um clique.

Este novo serviço evita que um cidadão residente na União de Freguesias tenha de se deslocar por mais do que uma vez aos serviços da Junta de Freguesia para solicitar os atestados e simultaneamente visa otimizar os recursos humanos destes mesmos serviços.

A partir de agora, a solicitação do atestado pode ser realizada no portal, sendo que ao inserir o seu email, será notificado de quando o pode ir levantar ao balcão dos serviços.

Os atestados que podem ser solicitados são os seguintes:

• Prova de Residência
  • Prova de Vida
  • Composição do Agregado Familiar
  • Situação Económica
  • Alteração de Morada
  • Deslocação

Os pedidos de atestados podem ser realizados através do seguinte link:

Solicitação de atestados

Junta de Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta © 2010 Todos os Direitos Reservados