.:: Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta ::.

Terça-Feira, 20.8.2019

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Concurso de Criação de Logótipo para a União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta

A Junta da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta leva a efeito um Concurso de Ideias para a criação de um logótipo que caracterize a Freguesia e que constitua um símbolo representativo da mesma.

1 - Objetivo do Concurso

Desenvolvimento do Logótipo da Freguesia.

2 - Participantes

Público em geral, individualmente ou em equipa; Associações e coletividades da Freguesia; Entidades privadas.

3 - Imagem a vincular

Jovem, dinâmico, espirito de união, apelativo.

4 - Principais elementos a apresentar obrigatoriamente

Sigla e/ou nome da freguesia;

Restantes elementos presentes no regulamento.

5 - Modo de apresentação do trabalho

Suporte digital editável (Photoshop) e/ou vectorial (Illustrator) e JPEG;

Impressão de todos os comportamentos do logótipo em folha A4.

6 - Entrega das propostas

Os trabalhos devem ser entregues via email para: executivo@jf-cartaxoevaledapinta.pt com o assunto "Candidatura Logótipo", devendo ser igualmente entregue a versão impressa em envelope fechado com a menção "Concurso de Logótipo, acompanhados de outro envelope fechado, onde conste a identificação do autor, em letra legível, morada, e-mail e contato telefónico.

Regulamento do concurso: Regulamento_Concurso_Logotipo_U._Freguesias_Cartaxo_e_Vale_da_Pinta.pdf
Festas da Cidade e de S. João Batista
17.ª Exposição Canina - Raças Portuguesas
Se tem deficiência motora e necessita de apoios, não perca esta excelente oportunidade! CANDIDATE-SE JÁ!
4.ª Campanha - “Dê Troco a Quem Precisa”
3.ª EXPOSIÇÃO CANINA DO CARTAXO
Cantares de José Afonso e Amigos de Abril
O Comando da GNR de Santarém lançou um apelo para a comunicação do avistamento de ninhos de vespa velutina na área do distrito de Santarém