.:: Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta ::.

Quarta-Feira, 12.12.2018

Aldeia Global chega a Vale da Pinta

No próximo sábado dia 13 de setembro, Vale da Pinta irá contar com mais de 150 voluntários a recuperar o espaço público daquela povoação. Esta é mais uma iniciativa do projeto “Aldeia Global” no concelho do Cartaxo.

Os espaços a ser intervencionados no âmbito desta iniciativa são o Jardim de Infância, a Igreja Paroquial de Vale da Pinta, o largo do Coreto, Parque infantil e zona envolvente.

Aproveitando a intervenção nestes espaços, a União de Freguesias encontra-se a realizar trabalhos de recuperação de uma parede do Jardim de Infância de Vale da Pinta colmatando um problema recorrente de infiltrações no espaço, até agora destinado ao refeitório.

O projeto Aldeia Global procura “melhorar Portugal, Aldeia a Aldeia”, contando com a responsabilidade social das empresas e trabalho comunitário voluntário dos respetivos funcionários numa ótica de fortalecimento das relações pessoais e dinâmicas organizacionais das empresas, o chamado “team building”.

Obras no Jardim de Infância de Vale da Pinta

Junta de Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta © 2010 Todos os Direitos Reservados