.:: Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta ::.

Sexta-Feira, 24.5.2019

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Aldeia Global chega a Vale da Pinta

No próximo sábado dia 13 de setembro, Vale da Pinta irá contar com mais de 150 voluntários a recuperar o espaço público daquela povoação. Esta é mais uma iniciativa do projeto “Aldeia Global” no concelho do Cartaxo.

Os espaços a ser intervencionados no âmbito desta iniciativa são o Jardim de Infância, a Igreja Paroquial de Vale da Pinta, o largo do Coreto, Parque infantil e zona envolvente.

Aproveitando a intervenção nestes espaços, a União de Freguesias encontra-se a realizar trabalhos de recuperação de uma parede do Jardim de Infância de Vale da Pinta colmatando um problema recorrente de infiltrações no espaço, até agora destinado ao refeitório.

O projeto Aldeia Global procura “melhorar Portugal, Aldeia a Aldeia”, contando com a responsabilidade social das empresas e trabalho comunitário voluntário dos respetivos funcionários numa ótica de fortalecimento das relações pessoais e dinâmicas organizacionais das empresas, o chamado “team building”.

Obras no Jardim de Infância de Vale da Pinta

17.ª Exposição Canina - Raças Portuguesas
Se tem deficiência motora e necessita de apoios, não perca esta excelente oportunidade! CANDIDATE-SE JÁ!
4.ª Campanha - “Dê Troco a Quem Precisa”
3.ª EXPOSIÇÃO CANINA DO CARTAXO
Cantares de José Afonso e Amigos de Abril
O Comando da GNR de Santarém lançou um apelo para a comunicação do avistamento de ninhos de vespa velutina na área do distrito de Santarém