.:: Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta ::.

Sexta-Feira, 14.12.2018

Iniciativa solidária em Vale da Pinta

Decorreu no passado sábado dia 13 de setembro em Vale da Pinta uma iniciativa solidária de recuperação do espaço publico com mais de 100 voluntários no âmbito de uma Atividade de Responsabilidade Social Empresarial, acompanhados de autarcas desta freguesia e respetivos funcionários e população.

Os espaços intervencionados no âmbito desta iniciativa foram o Jardim de Infância, a Igreja Paroquial de Vale da Pinta, o largo do Coreto, Parque infantil e zona envolvente. Aproveitando a intervenção nestes espaços, a União de Freguesias realizou também trabalhos de recuperação de uma parede do Jardim de Infância de Vale da Pinta colmatando um problema recorrente de infiltrações no espaço, até agora destinado ao refeitório.

A iniciativa contou ainda com a atuação do Rancho Folclórico do Cartaxo e momento de lazer como forma de agradecimento a todos os voluntários que participaram na recuperação destes espaços.

Junta de Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta © 2010 Todos os Direitos Reservados