.:: Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta ::.

Domingo, 16.12.2018

Sessão Extraordinária da Assembleia da União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta
ORDEM DO DIA
PONTO 1 - Alteração do Regulamento e Tabelas de Taxas e Preços. Para deliberação;
PONTO II - Análise e Apreciação do documento de Auditoria Financeira às ex- Juntas de Freguesia do Cartaxo e Vale da Pinta. Para conhecimento.
Junta de Freguesia de União das freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta © 2010 Todos os Direitos Reservados