.:: Freguesia de Praia do Ribatejo ::.
Quarta-Feira, 19.6.2019

Recenseamento
Recolha de Fotografias Antigas
A Junta de Freguesia de Praia do Ribatejo, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, encontra-se a recolher fotografias antigas sobre a Freguesia de Praia do Ribatejo para digitalização. As mesmas têm como finalidade uma exposição sobre a História de Praia do Ribatejo e os seus Lugares. A Junta de Freguesia agradece a quem possa disponibilizar e partilhar um pouco das suas memórias.
Horário do Centro de Saúde Praia do Ribatejo
ANÁLISES DE ÁGUAS