.:: Vila de Sobrosa ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024
Bênção de nova viatura
Bênção de nova viatura À bênção presidiu o pároco de Sobrosa, Padre João de Deus, acompanhado da Confraria do Subsigno com a Cruz Paroquial.
Estiveram presentes, além da Direcção, utentes e funcionários da Obra, que confraternizaram na partilha do bolo.
Esta aquisição teve a generosa comparticipação da Família Coelho, de Tourilhe, sendo que não houve ajudas por parte de organismos oficiais.
Na sua intervenção, o presidente André Santos referiu o objectivo de, a breve prazo, dotar a instituição de outra viatura, com plataforma elevatória, de modo a permitir o transporte de pessoas com deficiência de forma segura e cómoda.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados