.:: Junta de Freguesia de N. Srª da Graca de Povoa e Meadas ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Curso de Informática

Balanço Final da Formação de Iniciação à Informática

ü  29 Inscrições

ü  Criadas 2 turmas

ü  Turma  A  nas terças feiras das 18:00 às 20:30h

ü  Turma B nas quartas feiras das 19:00 às 21:30h

ü  Desde 26 janeiro a 27 abril de 2016

ü  Uns começaram e desistiram por razões profissionais, outros por doença ou compromissos pessoais e outros não tiveram oportunidade de começar.

ü  17 Finalizaram

ü  Dos que finalizaram a Assiduidade média foi de 81%

Foi uma formação simples direcionada para pessoas que mal sabiam ligar o computador e preparada para ir ao encontro das necessidades dos formandos.

o   Serviu para aguçar a curiosidade para o que se pode fazer com um computador, tanto a nível profissional como em atividades de lazer e de comunicação

o   Penso que todos saíram satisfeitos, pois pelo que me transmitiram, disseram ter aprendido alguma coisa, e era esse o objetivo da formação

o   Ficaram com vontade de continuar… Iremos fazer o possível para repetir a iniciativa, mais para o Outono/Inverno, quando as noites forem maiores……

o   No final ficaram a saber, em traços gerais: Pesquisar na Net, fazer amigos e comunicar no Facebook, escrever pequenos textos em Word, fazer tabelas e cálculos simples em Excel e enviar um e-mail. Enfim fomos de encontro aos desejos dos formandos, nas matérias que mais desejavam ter algum conhecimento.

Da minha parte tenho a agradecer a possibilidade que me deram para desempenhar esta tarefa, e a enorme satisfação que tive, ao me dizerem que gostaram e querem mais.

Até uma próxima,

Luís Marques

Pórticos de Boas Vindas nas entradas principais da Freguesia
Junta de Freguesia de N. Srª da Graca de Povoa e Meadas © 2009 Todos os Direitos Reservados