.:: Freguesia de União das freguesias de Ferreiros e Gondizalves ::.
Quinta-Feira, 07.7.2022

Amanhã, dia 2 de julho, às 10h abrirá ao público a Piscina Municipal de Ferreiros!

Publicado: 2022-07-01
Entrada Gratuita na Piscina de Ferreiros para crianças da União dos 6 aos 12 anos durante todo o mês de Julho, no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

Publicado: 2022-07-01
APLICAÇÃO TERRESTRE DE HERBICIDA

Publicado: 2022-06-27
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - 27 DE JUNHO PELAS 21H NA JUNTA DE FREGUESIA DE FERREIROS

Publicado: 2022-06-22
PASSEIO A S. BENTO
A União de Freguesias irá dinamizar mais um passeio para os séniores de Gondizalves, desta vez, com destino ao S. Bento no dia 14 de Junho (terça-feira).
As inscrições encontram-se abertas, devendo todos os interessados dirigir-se à sede de Gondizalves das 9h às 12h30 e das 14h30 às 18h, para o efeito.

Publicado: 2022-06-07
De 26 de maio a 3 de Junho, temos na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves o atendimento no âmbito da REDEMAY.

Publicado: 2022-05-25
PASSEIO A FÁTIMA - 26 DE MAIO

Publicado: 2022-05-19
É com grande satisfação que este ano nos preparamos para abrir ao público a Piscina Municipal de Ferreiros. De forma a fomentar o espirito de comunidade, e elevar os padrões de qualidade dos nosso serviços, vamos abrir a possibilidade de fazeres voluntariado na vigilância e apoio na piscina.

Publicado: 2022-05-06
Para assinalar o Dia da Mãe, o Executivo de Ferreiros e Gondizalves presenteou as mães residentes nesta união de freguesias com enxovais para os seus bebés.

Publicado: 2022-05-06
Tendo em conta o contexto socioeconómico que vivemos atualmente, desenvolvemos uma Loja Social que pretende apoiar os cidadãos mais carenciados da União.

Publicado: 2022-05-04
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - 26 DE ABRIL DE 2022 21H - JUNTA DE FREGUESIA DE GONDIZALVES

Publicado: 2022-04-20
Estão abertas inscrições para formação modular financiada de Primeiros Socorros.

Publicado: 2022-04-13
  seguinte > fim >|
INEM INSTALADO EM PAVILHÃO CEDIDO PELA UNIÃO DE FREGUESIAS FERREIROS E GONDIZALVES
Serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM
O Pavilhão Municipal de Ferreiros alberga, desde os passado dia 25 de Dezembro, os serviços do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Entrega do IRS via Electrónica
Apoio à entrega da declaração de IRS via Internet na sede da Junta de Ferreiros.
Reciclagem
Recolha e Valorização de Óleos Alimentares Usados, Pilhas, Tinteiros, e Pequenos equipamentos electricos e electrónicos.
Iniciativas p/ Idosos da Freguesia
A Junta de Freguesia está consciente da necessidade dos idosos
Almoço-convívio
HORÁRIO MÊS DE AGOSTO 2019