.:: Junta de Freguesia de Marinha das Ondas ::.
Terça-Feira, 13.4.2021

Publicado: 2021-04-07
Mestre João - Praia da Leirosa
Mestre_João

Publicado: 2021-03-10
Informação
Vimos por este meio informar em indicação da Câmara Municipal da Figueira da Foz e das Infraestruturas de Portugal que a a partir de 10 de fevereiro e até 30 de Abril de 2021, vão realizar-se trabalhos de fresagem de pavimento entre o km 122+150 e o km 137+700. Estes trabalhos serão realizados de forma faseada, por rotunda/entroncamento, sendo que na zona de execução dos trabalhos, o trânsito circulará em regime de circulação alternada, com recurso a semáforos, entre as 08:00 e as 21:00 horas. A circulação normal será restabelecida durante a noite e aos fins-de-semana. Para além destes condicionamentos, a circulação do trânsito fica limitada, na zona dos trabalhos, a uma velocidade máxima de 30 km/h.

Vacinação COVID-19 – número de SMS 2424
Foi atribuído pela ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações, o número 2424 ao Ministério da Saúde para, durante o período de execução do plano nacional de vacinação contra a COVID-19: •Enviar mensagens curtas (SMS) à população no âmbito da execução do plano nacional de vacinação contra a COVID-19 •Enviar receitas sem papel •Agendar consultas A entidade SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde deve garantir a implementação do serviço para que este seja acedido por todos os cidadãos, sempre da mesma forma, em todas as redes (móveis) nacionais, independentemente da rede em que a comunicação é originada, a qual é gratuita para o utilizador final. A opção do número 2424, por aquela entidade, teve em consideração o facto de permitir que os utentes possam, com confiança, identificar a origem da informação enviada, dada a familiaridade com o n.º da linha SNS 24 – 808 24 24 24. A Direção-Geral do Consumidor

Publicado: 2021-02-09
Se tem idade igual ou superior a 80 anos. Se tem entre 50 e 79 anos (com doença coronária, insuficiência cardíaca ou renal ou doença pulmonar obstrutiva crónica).

Informação
O Executivo da Junta de Freguesia informa os interessados que em parceria com a Associação Novo Olhar irá doar alcofas para bebés a famílias carenciadas. (O projeto + Atlântico (CLDS4G) no âmbito da parceria estabelecida com a Junta de Freguesia de Marinha das Ondas, onde estamos a fazer o acompanhamento de proximidade às populações (Gabinete de Apoio ao Cidadão), está a oferecer alcofas para bebé às famílias necessitadas. É um conjunto de alcofas novas, que doaremos às famílias identificadas localmente pelos nossos parceiros.) Os interessados deverão dirigir-se à Junta de Freguesia.

Areias nas Praias do Sul

Concelho de Figueira da Foz

Publicado: 2021-01-07
Município da Figueira da Foz apresenta frota de viaturas de recolha de resíduos e de lavagem de contentores amigas do ambiente.

Voto Antecipado

Publicado: 2021-01-05
Recrutamento - Proman
Marinha das Ondas