.:: Freguesia de Alhadas ::.
Brasao

Quarta-Feira, 21.4.2021

Recenseamento
Procedimento Concursal - Assistente Operacional

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho, da carreira e categoria de Assistente Operacional - Ref. B, área de serviços gerais/coveiro, do mapa de pessoal da Freguesia de Alhadas.

Ata nº1 Aviso de Abertura Formulário de Candidatura

Publicado: 2021-02-26
Procedimento Concursal - Assistente Técnico

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho, da carreira e categoria de Assistente Técnico, do mapa de pessoal da Freguesia de Alhadas.

Ata nº1 Aviso de Abertura Formulário de Candidatura

Publicado: 2021-02-26
COVID 19 - Funerais e Cerimónias Fúnebres

Publicado: 2020-11-11
Procedimento concursal
Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho, carreira e categoria de Assistente Operacional, área de serviços gerais/coveiro, do mapa de pessoal da Freguesia de Alhadas, para a área da freguesia, em regime de contrato a termo resolutivo certo.

Publicado: 2020-08-06
Comunicado - Horário normal dos Cemitérios de Alhadas e Brenha
Após longo periodo de encerramento deste cemiterio, dando cumprimento as recomendações da Direção Geral de Saúde impostas pelo coronavirus "Covid-19", decidiu o Executivo desta Junta de Freguesia a fixacao do seu horário normal, ou seja, diariamente das 09HOO as 18HOO.

Publicado: 2020-05-26
Comunicado - Reabertura dos Cemitérios de Alhadas e Brenha
Após longo período de encerramento desdes cemitérios, dando cumprimento às recomendações da Direção Geral de Saúde impostas pelo coronavirus "COVID-19", decidiu o Executivo desta Junta de Freguesia a sua reabertura.

Publicado: 2020-05-12
Comunicado - Reabertura do Cemitério
Após longo período de encerramento desde cemitério, dando cumprimento às recomendações da Direção Geral de Saúde impostas pelo coronavirus "COVID-19", decidiu o Executivo desta Junta de Freguesia a sua reabertura.

Publicado: 2020-05-05
Comunicados - Eventos previstos
O Executivo da Junta de Freguesia de Alhadas comunica que, no seguimento do Plano de Contingência desta freguesia originado pelo surto da doença pelo novo Coronavirus Covid-19, todos os seus eventos previstos para o ano 2020, ficarão pendentes até novas orientações da Direção Geral de Saúde.

Publicado: 2020-03-25
Aviso - Estado de emergência
No seguimento do despacho de Sr. Presidente da Républica, for decretado a partir de hoje, 19 de março de 2020, "ESTADO DE EMERGÊNCIA", pelo que os serviços administrativos desta Junta encontram-se encerrados. Apenas em casos muito excecionais será possível o atendimento através dos nºs 233930161 e 936202780 ou pelo e-mail mail@jf-alhadas.pt para pedidos de atestados.

Publicado: 2020-03-19
Comunicado - COVID-19
Devido à situação epidemiológica - COVID-19, impera a adoção de medidas de caráter preventivo no sentido de, urgentemente, travar-se o desenvolvimento da pandemia que assola o mundo.

Publicado: 2020-03-17
Comunicado - COVID-19
Considerando o desenvolvimento do surto no novo Coronavirus - COVID 19 e da declaraçao de Pandemia por parte da Organização Mundial de Saude, torna-se urgente a adoção de medidas concretas para conter a incidencia no Concelho da Figueira da Foz.

Publicado: 2020-03-12
Encerramento da Piscina Municipal de Alhadas
Considerando o desenvolvimento do surto no novo Coronavirus - COVID 19 e da declaraçao de Pandemia por parte da Organização Mundial de Saude... encerramento da Piscina Municipal de Alhadas de 13 de abril.

Publicado: 2020-03-12
  seguinte > fim >|