.:: Junta de Freguesia de Gandra - Paredes ::.
Sexta-Feira, 18.10.2019

Despacho Prorrogação Período Crítico

Publicado: 2019-09-30
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE GANDRA -30/09 | 21H30

EDITAL
Manuel Teixeira, Presidente da Assembleia de Freguesia de Gandra, no uso da competência que me é conferida pelo prescrito na alínea b) do n.º 1 do art.º 14º da Lei n.º 75/2013 de 12 de setembro, torna público que a sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Gandra, vai ter lugar na Sede da Junta de Freguesia, no próximo dia 30 de Setembro de 2019, segunda-feira, pelas 21h30m, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Período antes da ordem do dia;
2. Período da ordem do dia:

2.1. Informação escrita do Presidente;
2.2. Modificação ao Orçamento - Ano 2019 - 2º Revisão à Despesa e Receita - para discussão e votação;
2.3. Outros assuntos de interesse para a Freguesia;

3. Intervenção do público.

Cidade de Gandra, 18 Setembro de 2019

O Presidente,
Manuel Teixeira

Publicado: 2019-09-20
Assembleia de Freguesia de Gandra - 30/09/2019 - 21h30m
Manuel Teixeira, Presidente da Assembleia de Freguesia de Gandra, torna público que no próximo dia 30/09/2019, segunda feira, pelas 21h30m, nesta sede de junta, decorrerá uma sessão ordinária da Assembleia de Freguesia.

Publicado: 2019-09-19
CALENDÁRIO OFICIAL DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

Publicado: 2019-09-18
IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA NO CONCELHO DE PAREDES

Publicado: 2019-09-18
Declaração da Situação de Alerta no período compreendido entre as 00h00 do dia 4 de Setembro e as 23h59 do dia 8 de Setembro de 2019, para todo o território de Portugal Continental.

Publicado: 2019-09-04
Transporte Escolar - Escola Básica de Gandra
Horárias / Informação

Publicado: 2019-09-03
Informações úteis relativas ao sector da energia.

Publicado: 2019-09-02
FESTAS DA CIDADE DE GANDRA

Caros Concidadãos,
Terminaram ontem dia 5 de agosto, as festas na nossa Cidade.
O encerramento ocorreu com o cortejo motorizado e com as marchas.
Tive o privilégio de participar nas marchas e sentir a alegria espelhada nos rostos de quem participou e de quem assistia.
Só quem viu é que sabe.
Uma vez mais, este ano, as nossas festas foram visitadas e elogiadas por milhares de pessoas, de dentro e fora da freguesia e do concelho.
A nossa Cidade merece uma festa assim.
A nossa festa é a melhor de todas, porque é nossa.
Feita por nós, para todos.
Com empenho e dedicação.
Em nome da freguesia, quero agradecer a todos os que trabalharam para que tudo corresse bem, como correu. Agradeço a todas as associações que estiveram presentes, ao município de Paredes, ao pároco Sr. Padre Felisberto e ao Sr. Padre Mário João.
Um agradecimento especial à comissão das Festas da Cidade de Gandra 2019, na pessoa do seu presidente, Manuel Fernando Rocha, que terminou o seu trabalho. Todos vós estais de parabéns. Missão cumprida.
A nossa Cidade está orgulhosa do vosso trabalho e do vosso resultado. Tenho a certeza que aqui vos felicito em nome de muitos. O vosso trabalho foi inexcedível. E sobretudo a causa do vosso trabalho e que é a felicidade e bem comum de todos. É a causa que faz o mérito.
Conheço pessoas que emigraram e que agora marcam as férias em Portugal de acordo com o calendário das nossas festas. Sonham durante o ano inteiro vir a Portugal para estarem nas festas. E vós que integraste a comissão e festas, sois construtores de sonhos e permitis que eles possam sonhar. Obrigado a todos.
Agradeço aos que contribuíram financeiramente – e foram muitos - para a realização das festas.
Não esqueço a população de Gandra, que aderiu maciçamente a todos os eventos. Soube receber, soube participar, soube prestar. Vós sois principal razão para a realização da festa. Sem a vossa participação, a festa não teria razão de existir. Obrigado.
Termino desejando à comissão de festas nomeada para o próximo ano felicidades. Sei que posso contar com o vosso trabalho e empenho. A responsabilidade é grande. Mas sois de Gandra. E nunca tivemos medo de desafios. Quando maior o desafio, maior o resultado.
Bem hajam
O Presidente da Junta de Freguesia
Paulo Ranito

Publicado: 2019-08-06
Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Gandra - 27-06-19
Manuel Teixeira, Presidente da Assembleia de Freguesia de Gandra, torna público que no dia 27/06/2019, pelas 21h30m, decorrerá uma sessão ordinária da assembleia de freguesia.

Publicado: 2019-06-19

Mais cidadania, mais proximidade, mais responsabilidade!

Novo serviço disponibilizado à população:

Portal para reportar situações ou problemas da via pública que mereçam especial atenção da Junta de Freguesia de Gandra.

Poderá acompanhar a sua resolução em tempo real no próprio programa.

Contamos com a sua ajuda para melhorar e dotar a nossa freguesia de mais e melhores condições para todos.

Caso tenha conhecimento de algum problema ou situação que mereça especial atenção da Junta de Freguesia, reporte-nos essa ocorrência. Será analisada e respondida com a máxima brevidade possível.

Publicado: 2019-06-06
VESPA ASIÁTICA

Publicado: 2019-06-05
  seguinte > fim >|
Visite-nos
DESFOLHADA D´ANTIGAMENTE (Entrada Livre)
AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
2ª Edição do Programa Mais Vida Ativa
Água
Faturação Eletrónica
              Água<br>Faturação Eletrónica
Água - Avarias
Tel.: 968 475 524
O serviço de piquete de avarias está disponivel no seguinte horário: Segunda a Sexta: 18h00 - 8h00 Sábados, domingos e feriados: 24h
DL n.º 74/2017, de 21/06
Dia da Defesa Nacional - Convocação
A Junta de Freguesia de Gandra informa que já está disponível, para consulta, o Edital relativo à convocação para o Dia da Defesa Nacional - 2019.
Junta de Freguesia de Gandra - Paredes © 2009 Todos os Direitos Reservados