.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Quinta-Feira, 25.4.2024

Por proposta da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, vai ser apreciada e votada a alteração do nome União de Freguesias para FREGUESIA DE LOUSADA, como forma de simplificar e afirmar esta nova realidade.

Publicado: 2014-11-25
Esta sexta-feira, pelas 21:00h vai realizar-se no edifício da Junta em Nogueira uma reunião para todos os concessionários/proprietários das sepulturas do Cemitério de Nogueira com vista a decidir sobre a continuação ou não das obras nos canteiros

Publicado: 2014-11-19
Está a decorrer o prazo para entrega de propostas para o Orçamento Participativo para o ano de 2015. Seja você mesmo(a) a decidir uma parcela do orçamento da Junta de Freguesia. Participe! Veja o Regulamento e descarregue aqui a ficha de inscrição!

Publicado: 2014-11-13
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 14-07-2014
Vai realiza-se no próximo dia 14 de Julho pelas 21:30h, uma assembleia de freguesia ordinária que decorrerá na sede da Junta de Freguesia em Silvares. Em breve daremos conta da agenda.

Publicado: 2014-06-30
PASSEIO SILVARES E PIAS
O Primeiro passeio da União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, vai juntar as freguesias de Silvares e Pias. O destino será a Senhora da Lapa, com passagem pela Régua e Lamego - Senhora dos Remédios. Faça a sua inscrição.

Publicado: 2014-06-12
Vai realizar-se no próximo dia 24 de abril, às 21:30h, no edificio da Junta em Nogueira, a assembleia de freguesia ordinária. Participe e traga as suas preocupações, pois há um espaço próprio para intervenção do público.

Publicado: 2014-04-18
Os resultados referentes ao concurso de atribuição de Bolsas de Estudo da União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga estão disponíveis neste espaço. Foram apresentadas 13 candidaturas, tendo sido seleccionadas 11.

Publicado: 2014-04-16
Convocam-se todos os proprietários/concessionários ou seus familiares das sepulturas existentes no Cemitério de Nogueira (cemitério mais antigo) para uma reunião que vai decorrer no próximo dia 22 de Março, às 21:00h, no edifício da Junta em Nogueira

Publicado: 2014-03-16
Integrado na Semana da Mulher, vai decorrer no próximo dia 15, às 17:00h, na Rua Santo António, 365 (antiga casa Costa Sampaio) a apresentação do livro "Ao encontro de ti" de Raquel Janeiro.

Publicado: 2014-03-14
WORKSHOP DEFESA PESSOAL
Integrado na Semana da Mulher, decorrerá no próximo dia 15 de Março, às 18:00h no KAIS SILVARESVIVA, edifício Edinor, um workshop sobre defesa pessoal, orientado por Paulo Perdigão. Apareça e traga um(a) amigo(a).

Publicado: 2014-03-14
A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga vai disponibilizar 1 500,00€ para a atribuição de 10 BOLSAS DE ESTUDO. As inscrições podem ser entregues ate ao dia dia 7 de Abril de 2014.

Publicado: 2014-03-13
SEMANA DA MULHER
Vai decorrer desde o dia 8 a 16 de março a SEMANA DA MULHER, uma iniciativa desta União de Freguesias. Do programa fazem parte uma exposição, colheita de sangue e lançamento do livro intitulado "O inimigo em casa", de Manuel Matias e Mauro Paulino.

Publicado: 2014-02-27
  |< início < anterior seguinte > fim >|
COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO