.:: Vila de Sobrosa ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024
Realizou-se a 1 de Junho a 3.ª sessão ordinária deste órgão, com dois pontos na ordem de trabalhos: aprovação do aditamento à toponímia e apreciação da proposta de atribuições honoríficas.

Publicado: 2010-06-01
Entra hoje em funcionamento um posto dos CTT na sede da Junta de Freguesia.

Publicado: 2010-05-17
A Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa comemorou no dia 17 de Maio o DIA DA FAMÍLIA.

Publicado: 2010-05-17
Foi num surpreendente ambiente festivo que decorreu a I Gala de Futebol do Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa. Mais de duas centenas de pessoas tornaram o Salão Paroquial repleto, na noite de 15 de Maio.

Publicado: 2010-05-15
Aos 12 anos, Catarina Duarte, natural e residente em Sobrosa, participou no campeonato Show e Precisão Europeu de Patinagem Artística, realizado de 6 a 9 de Maio na cidade francesa de Nantes.

Publicado: 2010-05-14
Já se encontra em funcionamento a Sobrosa Rádio Net.

Publicado: 2010-05-12
Com uma ordem de trabalhos extensa, realizou-se a 30 de Abril a 2.ª sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Sobrosa.

Publicado: 2010-04-30
É com esta designação que surgiu uma nova publicação em Sobrosa, assumindo-se como o órgão informativo oficial da Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa.

Publicado: 2010-04-28
A tarde do passado dia 25 de Abril foi assinalada com a bênção de uma nova viatura da Obra de Assistência Social. A aquisição enquadra-se no domínio da necessidade urgente de renovação de frota da instituição e destinar-se-á ao transporte de crianças e idosos.

Publicado: 2010-04-25
A antiga capela mortuária de Sobrosa era uma pequena sala do edifício da Igreja Paroquial, um espaço exíguo para o fim a que se destinava. Desde o princípio do ano de 1999, os cortejos fúnebres deixaram de ter início na casa do defunto, sendo esta capela o local de velório e o ponto de partida para mais de duzentos funerais, ao longo de onze anos.

Publicado: 2010-04-18
Com o apoio do Município a nível de mão-de-obra, a Junta de Freguesia procedeu à pavimentação da Rua da Nora.

Publicado: 2010-03-30
O movimento cívico “Limpar Portugal” deu frutos na freguesia de Sobrosa. Lançado o repto pela Junta a algumas colectividades, reuniram-se meios humanos e materiais para a limpeza do dia 20 de Março.

Publicado: 2010-03-20
  |< início < anterior seguinte > fim >|