.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Este fim-de-semana, dias 10 e 11 de Dezembro, os voluntários da Associação Vicentinos vão estar nos supermercados Intermarché e Mini Preço de Ferreiras, a apelar à solidariedade da comunidade em mais uma campanha de recolha de bens alimentares.

Publicado: 2011-12-07
A Junta de Freguesia de Ferreiras informa os utentes do Ecocentro que o novo horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h00 às 15h00, sendo necessário requisitar a chave do portão da entrada na secretaria da Junta e identificação prévia.

Publicado: 2011-12-06
Para reavivar as tradições a Junta de Freguesia de Ferreiras vai assinalar, pelo segundo ano consecutivo, o Dia de S. Martinho com a realização de Magusto no parque em frente às instalações da Junta.

Publicado: 2011-10-27
Já se encontra em funcionamento o Ecocentro de Ferreiras, onde poderão ser feitos depósitos de resíduos verdes e entulhos sem qualquer custo para o munícipe.

Publicado: 2011-10-18
O Recinto Polidesportivo da Associação de Moradores 17 de Junho, junto ao Centro de Saúde de Ferreiras, foi alvo de uma recente intervenção.

Publicado: 2011-10-13
A Junta de Freguesia de Ferreiras vai reatar as caminhadas pela Freguesia com o Projecto Junta e Marcha já no próximo dia 4 de Outubro. O encontro é junto ao Parque Desportivo da Nora todas as terças e quintas, pelas 18h30.

Publicado: 2011-09-29
A Freguesia de Ferreiras organizou no passado dia 31 de Agosto uma visita às Festas do Povo que decorrem até ao dia 4 de Setembro.

Publicado: 2011-09-02
Dia 23 de Agosto Ferreiras ira receber, pela primeira vez, um Mercado de Levante na Freguesia.

Publicado: 2011-08-22
O aniversário da nossa Freguesia foi assinalado com um conjunto de actividades dias 9 e 10 de Julho. Rui Alves, Nuno Balbino e o Rancho Folclórico de Ferreiras foram os artistas que desfilaram pelo palco instalado no Parque Desportivo da Nora.

Publicado: 2011-07-22
Com o apoio da Junta de Freguesia de Ferreiras, do Município de Albufeira e da APEXA, nove alunos do Prof. Nelson Conceição participaram na 16ª edição dos Troféus Nacionais de Acordeão em Alcobaça, alcançando vários lugares de destaque.

Publicado: 2011-07-19
Por ocasião das comemorações do XIV Aniversário da Freguesia de Ferreiras foram entregues Certificados aos formandos do curso de Formação em Bordados e Bainhas Abertas 2010/2011, curso promovido pela Junta de Freguesia de Ferreiras.

Publicado: 2011-07-15
“A Junta” é o título do novo livro de Leonel Pedro Cabrita. A apresentação desta nova obra, terá lugar no próximo dia 23 de Julho (sábado), pelas 19h00, no Pavilhão do Futebol Clube de Ferreiras.

Publicado: 2011-07-14
  |< início < anterior seguinte > fim >|