.:: Junta de Freguesia de Alegrete ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024

Recenseamento
CIMAA- Apoio ao Empreendedorismo Jovem Junto da Comunidade

Publicado: 2014-06-16
APELO Á POPULAÇÃO DA FREGUESIA

O Executivo da Junta de Freguesia de Alegrete, vem por este meio apelar à população (Pais, Encarregados de Educação, Familiares, Alunos e Amigos) para se juntarem connosco numa Manifestação de Protesto e Condenação pelo Previsto Encerramento de Escolas em algumas Freguesias do nosso Concelho já divulgadas pela comunicação social com ordens emanadas do poder central e da tutela em Lisboa.

Na nossa Freguesia está previsto o Encerramento da Escola Primária de Vale de Cavalos, irão estar de igual forma presentes as populações das Freguesias de Urra, União de Freguesia de Ribeira de Nisa e Carreiras e Alagoa, Freguesias de igual forma lesadas com o previsto encerramento da Escolas Primárias.

Esta manifestação, com conferência de imprensa, irá realizar-se no proximo dia 18 de Junho  (quarta-feira) pelas 19 horas na Praça da Républica em Portalegre.

A União e Presença de todos, pode ser a esperança de podermos contrariar e lutar pelos nossos direitos e para que o Governo Central entenda de uma vez por todas, que o concelho e distrito de Portalegre existe no País e que não nos ponham mais isolados do que temos sido vitimas há décadas a esta parte.

Pelo Executivo da Junta de Freguesia de Alegrete, muito agradecemos a vossa presença!!

Publicado: 2014-06-13
AVISO- Queimas e Queimadas

Publicado: 2014-06-13
Castelo de Alegrete - A REMARCAR BREVEMENTE Nivel: Iniciação

Publicado: 2014-06-06
3ª EDIÇÃO ""POLITÉCNICO JÚNIOR""

Publicado: 2014-06-03
Consulte as Ofertas de Emprego e Formação, no Portal descriminado, para a Zona de Portalegre e outras Zonas do Distrito!! As ofertas de emprego divulgadas fazem parte da Base de Dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP. Para obter mais informações ou candidatar-se dirija-se ao Centro de Emprego indicado ou pesquise no portal http://www.netemprego.gov.pt/ utilizando a referência associada a cada oferta de emprego.

ARRAIAL DE SANTO ANTÓNIO
Alegrete dia 14 de Junho a partir das 19horas

Publicado: 2014-06-02
Percurso Pedestre de Alegrete, disfrute de Diversas Temáticas com Inicio e Fim do Percurso Junto á Fonte Nova em Alegrete, numa Extensão de 10,68km, com uma Duração Aproximada de 3.30h. Caso necessite do Mapa do Percurso mais detalhadamente, diriga-se á Secretaria da Junta de Freguesia no seu horário de Funcionamento!!

Processo de Candidatura

Resultados Provisórios da secção de voto n.º 1- Sede da Junta de Freguesia

Desfile de Moda - Alegrete
Dia 21 de Junho, no Largo da Praça, em Alegrete.

Apoio 65 - Idosos em Segurança
Obrigado a todas as Entidades Envolvidas neste Evento realizado na Freguesia de Alegrete (Vale de Cavalos) onde todos estão de Parabens, um Enorme Èxito que deverá continuar, mais de 300 pessoas assistiram e pensamos que gostaram da Iniciativa!!

|< início < anterior seguinte > fim >|
Percurso de Alegrete