.:: Junta de Freguesia de Arraiolos ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024

A tomada de Posse da Assembleia de Freguesia e da Junta de Freguesia de Arraiolos foi dia 26/10/2009.

Publicado: 2009-10-27
As eleições legislativas tiveram os seguintes resultados no concelho de Arraiolos:

Publicado: 2009-09-29
A Junta de Freguesia de Arraiolos, a Câmara Municipal e a Paróquia de Arraiolos colaboraram com os Arraiolenses que promoveram no dia 30 de Agosto de 2009 o 1º Encontro entre pessoas que têm ou tiveram doença de foro oncológico.

Publicado: 2009-09-17
A campanha de entrega a todos os residentes da Freguesia de Arraiolos de um “eco-ponto” doméstico, para separação do lixo em casa tem como objectivo promover a recolha selectiva de lixo doméstico.

Publicado: 2009-09-01
O óleo alimentar que não serve para si, pode ser reciclado. Por isso é importante que pense bem antes de o deitar fora. Até hoje, o principal destino dos óleos usados em Portugal tem sido o despejo na rede de esgotos e este é um dos maiores erros que pode cometer.

Publicado: 2009-09-01
- FAÇA A ENTREGA, DIRECTAMENTE, NO QUARTEL DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ARRAIOLOS OU ATRAVÉS DOS SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARRAIOLOS - Ferros de engomar - computadores - ratos - teclados - telemóveis - televisores - berbequins - aparafusadores eléctricos - ferramentas de jardinagem - consolas de jogos - jogos de vídeo – etc. etc.

Publicado: 2009-09-01
Verifique a sua inscrição no recenseamento eleitoral. Pode consultar os cadernos eleitorais na sede da sua Freguesia ou na internet em http://www.recenseamento.mai.gov.pt/

Publicado: 2009-08-24
A Festa da Juventude está prevista para os dias 11, 12 e 13 de Setembro. Irão ser realizadas diversas actividades desportivas e culturais,entre as quais um concurso de Fotografia. Consulta o regulamento em www.cm-arraiolos.pt