.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024

Dia da Defesa Nacional
Edital - Desinfestação de bermas e caminhos públicos da freguesia

Publicado: 2017-01-19
Concerto na Aula Magna - 13/janeiro/2017
Concerto com a Fadista Cuca Roseta na Aula Magna da Universidade de Lisboa com Sua Excelência Presidente da República

Publicado: 2017-01-16
COLHEITA DE SANGUE - ÉS A GOTA QUE FALTA

21 de janeiro de 2017 das 9h30m às 13h00m

Local: Sede Sociedade Recreativa Operária de Santarém

Rua Serpa Pinto, n.º 125 , 1º (Palácio de Landal)

Publicado: 2017-01-16
Dia de Reis - Jardim de Infância e Escola da Várzea

Em dia de Reis foi um orgulho ouvir as crianças do J. I e E. B da Várzea, cantar as Janeiras. Às crianças, docentes e auxiliares o nosso agradecimento por tornar este dia muito feliz.

O Presidente da União

Artur Colaço

Publicado: 2017-01-09
CELEBRAÇÃO DA EUCARISTIA EM PEROFILHO

Em 25 de dezembro de 2016 e em 01 de janeiro de 2017, retomaram se as celebrações da Eucaristia em Perofilho pelo Sr. Pe Nuno Pena tendo-se realizado na Escola Primária, enaltecendo a elevada partipação.

Informa-se que as celebrações da Eucaristia em 2017 se realizam no 3º sábado de cada mês, pelas 17h15m na Escola de Perofilho.

Publicado: 2017-01-05
INFORMAÇÃO - LIGAÇÃO AO SANEAMENTO BÁSICO

A União das Freguesias de Romeira e Várzea, divulga que se encontra disponível a ligação ao saneamento a todos os habitantes.

Informamos ainda que as Águas de Santarém irão dar início ao processo de fiscalização das respetivas ligações ao saneamento, já a partir de janeiro de 2017, pelo que, quaisquer consumidores que tenham procedido à ligação e que por algum motivo, que lhes é alheio, não fizeram comunicação da mesma, terão que pagar as taxas relativas ao saneamento desde a data em que a ligação ficou diponível, e poderão ainda ser alvo de um processo de contraordenação.

Publicado: 2016-12-30
NATAL
Festejamos o nascimento do Menino, a União de Freguesias de Romeira e Várzea (comissão social), não ficou indeferente às crianças nascidas em 2016 nesta freguesia, oferecendo um cartão presente.

Publicado: 2016-12-27
Presépio 2016 da Freguesia - Romeira

Publicado: 2016-12-24
Presépio 2016 da Freguesia - Outeiro da Várzea

Publicado: 2016-12-22
EDITAL - DIA DA DEFESA NACIONAL - NASCIDOS EM 1998
Edital - Convocatórias para o Dia da Defesa Nacional

Publicado: 2016-12-22
Festa de Natal do Centro Social da Moçarria
Em 17 de dezembro, decorreu no Centro Social da Moçarria a tradicional Festa de Natal, tendo representado a União das Freguesias de Romeira e Várzea, o senhor Presidente Artur Colaço e o senhor Tesoureiro Jorge Santos.

Publicado: 2016-12-21
IV MERCADINHO PORTUGUÊS
Em 3 e 4 do corrente mês decorreu em Perofilho, no Grupo Desportivo, o IV Mercadinho Português com uma forte adesão nas várias temáticas, como Artesanato, Doces Regionais, Beleza e Cosmética e Produtos Alimentares Biológicos.
Durante o certame, atuou o Rancho Folclórico da Romeira, e como estamos no mês do Natal também esteve presente o Pai Natal que é um encanto para as crianças.
Na sua ação de divulgação, os Produtos Amway demonstrou interesse em ofertar um cabaz com os seus produtos a uma família carênciada da União das Freguesias de Romeira e Várzea.
A Comissão Social de Freguesia da UFRV, agradece reconhecidamente à Amway os produtos oferecidos, certos de que irão proporcionar uma melhoria do bem estar.
Bem hajam.

JS.

Publicado: 2016-12-21
  |< início < anterior seguinte > fim >|