Domingo, 09.5.2021

Murtosa com zero casos ativos de Covid-19

Segundo os dados fornecidos pelo ACES Baixo Vouga, em atualização, existem, neste momento, 0 casos ativos de infeção por covid-19, menos 4 do que os registados no boletim anterior, datado de 12/03/2021. Refira-se, com satisfação, que nos últimos 7 dias não se registaram novos casos de infeção no nosso concelho.

Relativamente à informação anterior, aumentou o número de recuperados (873 para 877), tendo-se mantido o número acumulado de infeções  (888). Manteve-se o número de óbitos (11).

No presente, a informação da evolução da infeção está a ser prestada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a nível regional, duas vezes por semana semana. O Município procede à divulgação dos dados com a cadência com que os receciona.

Conheça todas as restrições decretadas pelo governo, no âmbito do estado de emergência em vigor no território nacional:

SEJA RESPONSÁVEL | PROTEJA-SE E PROTEJA OS OUTROS!

O SEU CONTRIBUTO É FUNDAMENTAL PARA TRAVAR A PROGRESSÃO DA INFEÇÃO.

‼️ Restrinja a circulação na via pública ao estritamente necessário.

‼️ Use máscara.

‼️ Higienize as mãos com frequência.

‼️ Mantenha o distanciamento físico.

‼️ Se estiver doente ou em isolamento profilático cumpra escrupulosamente as determinações da Autoridade de Saúde.

Murtosa, 16 de março de 2021

O Presidente da CMPC da Murtosa