Domingo, 09.5.2021

Quer obter o 4º, 6º, 9º ou 12º ano?

A Murtosa tem um CENTRO QUALIFICA

Se pretende aumentar a sua escolaridade e obter o 4º, 6º, 9º ou 12º ano deverá dirigir-se ao CENTRO QUALIFICA (CQ).

O Centro Qualifica presta um serviço gratuito e destina-se à população empregada e desempregada que pretenda obter formação ou elevar a sua escolaridade, ou ainda ver reconhecidas competências profissionais diversas, nas áreas de Técnico de Ação Educativa, Técnico Administrativo, Agente em Geriatria, Comércio, entre outros. Funciona em horário laboral e pós-laboral, em formato presencial e à distância, num processo individual e ajustável às necessidades e condições de cada candidato.

A partir de 19.Abril, o Centro Qualifica retoma o seu serviço também na:

• Junta de Freguesia da Torreira, todas as 3ª feiras de manhã
  • Junta de Freguesia do Monte, todas as 5ª feiras de manhã
  • Largo Dr. José Tavares, Murtosa (instalações da antiga Biblioteca Municipal): todos os dias

Para mais informações:

A Mutualidade de Santa Maria – A. M.

Av. 29 de Março, 652

Telef: 256 75 90 40