.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Segunda-Feira, 14.6.2021

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Entrega de armas não manifestadas sem consequências criminais
Entrega de armas não manifestadas sem consequências criminais Até 23 de junho, os cidadãos que tenham na sua posse armas de fogo não manifestadas ou registadas poderão:

-Proceder à entrega voluntária, junto à PSP ou GNR;
-Requerer a legalização dessas armas de fogo (se legalmente admissível) e a posse em regime de detenção domiciliária provisória pelo período máximo de 180 dias para, nesse prazo apresentar o certificado de registo criminal e habilitar-se com licença.

Contactos: nae.leiria@psp.pt; 244859859 (9h30 às 16h30)
O nosso orgulho...
Total: 205659