.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Segunda-Feira, 14.6.2021

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Exercício de actividade por vendedores itinerantes
Exercício de actividade por vendedores itinerantes 1-A venda itinerante seja limitada apenas a bens de primeira necessidade ou de outros bens considerados essenciais na presente conjuntura:
2- A venda itinerante pode realizar-se em todas as localidades do Concelho de Leiria;
3- Os vendedores itinerantes ficam obrigados a respeitar as seguintes condições:
a) Uso obrigatório de máscara, quer pelo vendedor, quer pelos clientes;
b) Adoção das medidas que assegurem uma distância de 2 metros entre as pessoas;
c) Garantia que as pessoas permaneçam junto ao vendedor pelo tempo estritamente necessário;
d) Cumprimento dos horários aplicáveis aos estabelecimentos de comércio previstos no Decreto nº.7/2021 de 17 de abril.
O nosso orgulho...
Total: 205668