.:: Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão ::.
Terça-Feira, 04.10.2022

Recenseamento
Apúlia palco da série televisiva “Santiago”
Território da nossa União de Freguesias palco da série televisiva “Santiago”

A Freguesia de Apúlia foi palco de filmagens da série “Santiago”, um projeto de César Mourão (ator, criador, realizador, showrunner e produtor executivo), cujo principal foco é o Caminho Português da Costa para Santiago de Compostela.
No dia 25 de Julho, produtora 313 Features esteve a efetuar filmagens na frente marítima de Apúlia, depois de já ter efetuado filmagens noutros locais do concelho de Esposende.
Centrada no produto turístico Caminhos de Santiago, a série “Santiago” poderá traduzir-se num incentivo para a descoberta e afirmação do território concelhio, resultado da sua exibição televisiva. Em causa estão oito episódios, a transmitir na OPTO, plataforma online da SIC e no canal SIC.
Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados