.:: Santa Marinha e São Pedro da Afurada ::.
Sexta-Feira, 18.10.2019

Alunos do quarto ano das Eb 1 visitam Coimbra

Os alunos do quarto ano das EB 1 de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, visitaram no passado dia 23 de maio, Coimbra, conhecida pela Cidade do Conhecimento.

Começaram o dia com um visita ao Portugal dos Pequenitos, almoçaram nas instalações do Quartel General da Zona Centro, ao jeito de picnic, com direito a um gelado, oferta da Junta de Freguesia, e da parte da tarde visitaram o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha.

Este passeio foi organizado pela Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, em parceria com o Portugal dos Pequenitos e a Unilever.

Vinho do Porto
Taxas e regulamentos