.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Terça-Feira, 11.5.2021

CENSOS 2021

Publicado: 2021-04-14
Eleições Presidenciais 2021 - Resultados (não oficiais)
Resultados não oficiais das 5 mesas de voto da Freguesia do Ramalhal.

Publicado: 2021-01-25
COMUNICADO Nº 5
Comunica-se à População da Freguesia, bem como a todos os interessados, que devido à pandemia " COVID-19" e ao estado de alerta que a mesma obriga o nosso Concelho, está cancelada a feira anual do Ramalhal no dia 5 de agosto.
 O nosso recinto, " Largo 1º de maio", não oferece condições nos domínios do controlo de entradas e distanciamento social, exigido pela D.G.S, para este tipo de eventos.

Publicado: 2020-07-31
Nova Escola Básica do Ramalhal
No passado dia 14, do corrente mês de maio/2020, em sede de Assembleia Municipal, foi aprovado por unanimidade o empréstimo de médio/longo prazos, para financiamento de construção da Escola Básica do Ramalhal, no valor de € 5.170.000,00.
Trata-se de mais um passo nesta longa caminhada imprescendível e de importância alta.
Nós, Junta da Freguesia, aguardamos com expectativa e muita esperança os novos desenvolvimentos.

Publicado: 2020-05-21
Formulário Audiência de Interessados

Formulário de Candidatura
Referência A e Referência B

Procedimento Concursal
Estão abertos os procedimentos Concursais desde o dia de 23-03-2020, até ao dia 06-04-2020. Para mais informação, clique no nosso site em Autarquia - Proc. Concursais.

Comprovativo BEP

COMUNICADO

Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo “CORONAVÍRUS”, estamos em alerta máximo, por determinação das autoridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomadas medidas de contenção à propagação do Vírus, pela Junta de Freguesia, a saber:

- Encerramento de todos os serviços na secretaria da Junta de Freguesia do Ramalhal, ( Posto CTT, Espaço do Cidadão, entre outros).

- Encerramento de todos os estabelecimentos de ensino.

- Suspensa a cedência de viaturas de transportes coletivos da Freguesia.

- A manutenção dos espaços públicos e cemitérios, é reduzida a serviços mínimos.

Estas medidas são aplicadas por tempo indeterminado.

Informamos que pode contactar os Serviços da Junta de Freguesia através dos dados expressos na parte final deste comunicado.

Aconselhamos a que não saia de casa. Estamos disponíveis, quando solicitados, a prestar apoio de índole social à população mais idosa.

Junta da Freguesia do Ramalhal
261 911 432 - 917673862 ( telemóvel)
Para mais esclarecimentos, contacte Saúde 24 – 808 24 24 2 4
O Presidente ( 91 505 47 00)

Publicado: 2020-03-20
Fonte do Ameal
O espaço "Fonte do Ameal", no passado Verão, foi intervencionado pela Junta da Freguesia do Ramalhal, nos domínios da limpeza e pintura. Ao momento, apresenta uma imagem agradável, bem como a recuperação da dignidade merecida.
Junta de Freguesia do Ramalhal

Publicado: 2019-11-20
Análise Águas - Fonte do Ameal e Fonte da Vila Facaia
Numa atitude de responsabilidade e também preocupação, a Junta de Freguesia do Ramalhal, mandou analisar as águas das Fontes do Ameal e Vila Facaia. Embora os resultados não sejam animadores, é nosso dever divulgar os mesmos, para que a população tenha conhecimento.

Consultar Análises em: Serviços > Análises das águas

Publicado: 2019-07-22

Publicado: 2019-06-13

Comunicado - COVID-19
Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo "CORONAVÍRUS", estamos em alerta máximo, por determinação das atutridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomaas medidas de contenção à propagação de Virus, pela Junta de Freguesia.

Festas do Ramalhal
Largo 1º de Maio