.:: Freguesia de Labruge ::.
Segunda-Feira, 17.6.2019

Festas em honra de São Tiago de Labruge
Festas em honra de São Tiago de Labruge No passado dia 25 de julho, pelas 21h00 iniciaram-se as festividades em honra do Padroeiro São Tiago de Labruge com uma missa. No dia 28 de Julho, junto à igreja paroquial, inaugurou-se a iluminação com uma salva de morteiros.
No sábado, dia 29 de Julho, pelas 17h00 ocorreu uma missa em honra do padroeiro. Em seguida, pelas 21h30, iniciou-se um cortejo etnográfico com carros alusivos a São Tiago, muito bem ornamentados onde umas centenas de pessoas puderam admirar o que de bem se faz na freguesia. Seguidamente, pode-se assistir à atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde e ao desfile das Rusga e Marchas de São Tiago de Labruge. Para terminar assistiu-se a um magnifico fogo-de-artifício.
No domingo, 30 de Julho, ocorreu a Eucaristia em honra do padroeiro, seguindo-se da Procissão, presidida pelo Pároco José Domingues.

Junta de Freguesia de Labruge © 2010 Todos os Direitos Reservados