.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Segunda-Feira, 17.2.2020

Dia da Defesa Nacional
Assembleia de Freguesia - 20/DEZEMBRO/2019

Vai realizar-se a 4ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Romeira e Várzea, dia 20 de dezembro de 2019, pelas 21.00 horas, a realizar no edificío da Delegação da União das Freguesias (Beco Casal dos Telheiros, nº 4 - Romeira, 2005-076 Romeira ). Com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Informação Escrita do Sr. Presidente da Junta;

2. Proposta nº 11 - Mapa de Pessoal para o ano 2020;

3. Proposta nº 12 - Plano Plurianual de Investimentos e Orçamento para o ano 2020;

4. Outros Assuntos de Interesse para a Freguesia.

Árvore Milenar
Casais S. Brás - União das Freguesias
Árvore Milenar<br>Casais S. Brás - União das Freguesias
Planta dos Limites Administrativos da União das Freguesias de Romeira e Várzea