.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Sexta-Feira, 22.3.2019

Dia da Defesa Nacional
Atendimento Jurista da DECO - dias 12 e 25 de MARÇO/2019
O atendimento do jurista da DECO realiza-se nos próximos dias 12 e 25 de MARÇO de 2019, das 09h30 às 12h30, nas instalações da antiga Escola Prática de Cavalaria, onde funciona o NIAC - Núcleo de Informação Autárquico ao Consumidor.

As marcações devem ser feitas previamente, através dos números de telefone 243 304 408 - NIAC ou 243 329 950 - Deco.

Este serviço é gratuito, ao Abrigo do Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

Árvore Milenar
Casais S. Brás - União das Freguesias
Árvore Milenar<br>Casais S. Brás - União das Freguesias
Planta dos Limites Administrativos da União das Freguesias de Romeira e Várzea