.:: Freguesia de Labruge ::.
Quarta-Feira, 19.12.2018

Selecionador nacional de patinagem artística treinou em Labruge

No passado domingo, decorreu no pavilhão Gimnodesportivo de Labruge, um treino com o selecionador nacional de patinagem artística, Mario Lago e com a atleta lisboeta, Inês Pelica, quarta classificada no último campeonato Europeu.
O apoio logístico foi cedido pela escola de patinagem artística A.D.L e pela Junta de Freguesia de Labruge.
Deste modo, onde há um ano atrás nunca tinha existido este belo desporto em Vila do Conde , hoje, são reconhecidos pelo selecionador nacional.
Sendo assim, parabéns estão no caminho certo.

Junta de Freguesia de Labruge © 2010 Todos os Direitos Reservados