.:: Freguesia de Labruge ::.
Segunda-Feira, 17.6.2019

Estágio Regional da SKI-Portugal e 3ª etapa da Liga Soshinkai
Estágio Regional da SKI-Portugal e  3ª etapa da Liga Soshinkai Realizou-se no passado dia 12 de Maio, no Pavilhão Gimnodesportivo de Labruge, o Estágio Regional da SKI-Portugal e a 3ª etapa da Liga Soshinkai (competição).

Estiveram presentes mais de 300 praticantes e competidores, 50 árbitros, oficiais de mesa, de todo o pais.

Esteve igualmente presente a equipa e direcção técnica da SKI-portugal, liderada pelo director técnico Shihan Mário Aguas.

Este evento permitiu a divulgação a Freguesia de Labruge, o concelho de Vila do Conde, assim como a divulgação desta modalidade.

Junta de Freguesia de Labruge © 2010 Todos os Direitos Reservados