.:: Freguesia de União das freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João ::.
Sábado, 30.5.2020
Informação MUITO IMPORTANTE!

Medidas de Contingência

Cemitérios e Casas Mortuárias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João encerrados por tempo indeterminado.

Agradecemos a compreensão de todos, infelizmente é uma medida praticada segundo as recomendações do Município de Rio Maior, ACES da Lezíria do Tejo, ARS Lisboa e Vale do Tejo e Direção-Geral da Saúde e em vigor em Portugal Continental e Ilhas.

Medida em vigor desde 18 de Março de 2020.

Revista a 06 Abril de 2020

S. João da Ribeira, 07 de Abril de 2020

O Executivo.
www.sjr-rsj.pt