.:: Junta de Freguesia de Caíde de Rei - Lousada ::.
Terça-Feira, 24.5.2022

Tomada de Posse dos Novos Órgãos Autárquicos
Tomada de Posse dos Novos Órgãos Autárquicos A lista mais votada, encabeçada por Luís Peixoto, irá liderar a junta de freguesia ao longo dos próximos quatro anos. Do novo executivo fazem parte Luís Peixoto, como presidente, e como vogais Ana Paula Moreira e Carlos Moreira.

Para a Assembleia de Freguesia foi eleito José Queirós como presidente, Sallete Miranda como 1ª secretária e Diana Magalhães como 2ª Secretária. Na restante composição da Assembleia fazem parte Rúben Leite e Samuel Silva e pela oposição Adão Moreira, Jorge Moreira, Sofia Teixeira e Hélder Magalhães.

No seu discurso, o presidente Luís Peixoto referiu que irá procurar "melhorar a qualidade de vida dos Caídenses, promovendo a cultura, o desporto, melhorando o ambiente, contribuindo para a melhoria das condições dos cidadãos, especialmente os mais idosos, e estando sempre atentos às necessidades do dia-a-dia da nossa freguesia".

Ainda no seu discurso, e para terminar, apelou "aos Caídenses para que tenham uma participação assídua e ativa na vida da nossa comunidade, seja nas associações, nas instituições, nas atividades e eventos, mas também nas Assembleias de Freguesia, para que possam estar informados e partilhar as vossas críticas e sugestões".
Autarcas
Retrospetiva Histórica
Caíde em Linha
A localidade Caíde de Rei viu chegar o comboio a 20 de Dezembro de 1875.
Agricultura - O Linho
A cultura do linho foi, até há alguns anos atrás, um dos aspetos notáveis desta terra de Caíde.
Mapa da Freguesia de Caíde de Rei
Junta de Freguesia de Caíde de Rei - Lousada © 2009 Todos os Direitos Reservados