.:: União das freguesias de Painho e Figueiros ::.
Terça-Feira, 13.4.2021

Recenseamento
Reunião da Assembleia - 4/2020
Edital da 4ª Sessão ordinária da Assembleia de Freguesia

Publicado: 2020-12-16
Informação - Férias Dezembro 2020

A União de Freguesias de Painho e Figueiros, informa que estamos encerrados nos dias 23, 24, 29, 30 e 31 de dezembro.
Sendo que no dia 21/12 só está aberto a sede em Painho e dia 22/12 e 28/12 só está aberto a delegação em Figueiros.
Pedimos desculpa pelo incomodo.

Ver Informção

Publicado: 2020-12-16
Comunicado - Tolerância de Ponto
A Uniao de Freguesias de Painho e Figueiros, vern por este meio comunicar a todos os fregueses que os serviços da junta de Freguesia estarão encerrados nos dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro de 2020.

Ver Comunicado

Publicado: 2020-11-26
Ampliação da instalação Avícola da Aboboreira
Nos termos e para efeitos do preceituado no nº1 do artº 15º do Decreta-Lei nº 151-B/2015, de 31 de outubro, alterado e republicado pelo Decreta-Lei nº 152-B/2017, de 11 de dezembro, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, enquanto Autoridade de Avaliação de Impacte Ambiental, informa que o Estudo de Impacte Ambiental, se encontra disponível para Consulta publica, na Internet através do Portal PARTICIPA (www.participa.pt), durante 30 dias úteis - de 23 de outubro de 2020 a 4 de dezembro de 2020.

Consulta Pública

Publicado: 2020-11-03
O Cadaval regista mais um caso confirmado de COVID-19 no Concelho, passando a quatro o número de infetados pela doença, de acordo com informação da autoridade local de saúde recolhida há momentos. Mantenha o isolamento social. Fique em casa, por si e pelos outros!

Publicado: 2020-04-06
Contando, desde ontem à noite, dia 1, com três casos confirmados de COVID-19, o Cadaval está a manter e a otimizar a prontidão dos meios disponíveis, a par das medidas de prevenção, indo entretanto reforçar a resposta social à população concelhia.

Publicado: 2020-04-02
Quarentena Ativa - Atividade em casa
Com a situação atual vivida em todo o mundo, é importante que, apesar das circunstâncias, as pessoas se mantenham ativas.
Assim, com o objetivo de manter as pessoas ativas nos seus domicílios e criar momentos de descontração, é lançado o projeto “QUARENTENA ATIVA”.
Segundas, quartas e sextas-feiras serão lançadas (nas redes sociais da CMC) as sugestões de atividades, de acordo com a informação na imagem.

Publicado: 2020-03-31

Quarentena Ativa - Atividade em casa
Junta de Freguesia de União das freguesias de Painho e Figueiros © 2020 Todos os Direitos Reservados