.:: União das freguesias de Painho e Figueiros ::.
Quarta-Feira, 28.10.2020

Recenseamento
O Cadaval regista mais um caso confirmado de COVID-19 no Concelho, passando a quatro o número de infetados pela doença, de acordo com informação da autoridade local de saúde recolhida há momentos. Mantenha o isolamento social. Fique em casa, por si e pelos outros!

Publicado: 2020-04-06
Contando, desde ontem à noite, dia 1, com três casos confirmados de COVID-19, o Cadaval está a manter e a otimizar a prontidão dos meios disponíveis, a par das medidas de prevenção, indo entretanto reforçar a resposta social à população concelhia.

Publicado: 2020-04-02
Quarentena Ativa - Atividade em casa
Com a situação atual vivida em todo o mundo, é importante que, apesar das circunstâncias, as pessoas se mantenham ativas.
Assim, com o objetivo de manter as pessoas ativas nos seus domicílios e criar momentos de descontração, é lançado o projeto “QUARENTENA ATIVA”.
Segundas, quartas e sextas-feiras serão lançadas (nas redes sociais da CMC) as sugestões de atividades, de acordo com a informação na imagem.

Publicado: 2020-03-31

Quarentena Ativa - Atividade em casa
Junta de Freguesia de União das freguesias de Painho e Figueiros © 2020 Todos os Direitos Reservados