.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Sábado, 27.4.2024

Dia da Defesa Nacional
Segurança Rodoviária
Sessão de Informação - 20/10/2017 - WShopping

Publicado: 2017-10-16
Paragem de Autocarro - Carneiria
Mais uma obra de arte do jovem artista Francisco Camilo num dos espaços da nossa Freguesia.

Paragem de Autocarro - Aramanha

Depósito da Água - Casais da Charruada

Inauguração do Espaço Cidadão - Sede da União das Freguesias
A União de Freguesias de Romeira/Várzea disponibiliza, a partir de hoje, o Espaço Cidadão - de 2a a 6a, das 09.30h às 12.30h e das 14.00h às 16.30h. Espaço Cidadão: é um balcão único de atendimento que permite, através da Internet, tratar de assuntos relativos a diversos serviços da Administração Pública (central, local e entidades privadas), como sejam: na Autoridade Tributária - renovação da Carta de Condução, solicitar nova senha / obter comprovativo IRS / preenchimentos do Modelo 44 / recibos electrónicos / caderneta predial, apresentar despesas da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, Caixa Geral de Aposentações, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços e-fatura, entre muitos outros.

Publicado: 2017-09-18
Depósito da Água - Cortelo
Pintura efetuada pelo Francisco Camilo como agradecimento à TVM por toda a colaboração nas pinturas efetuadas na Freguesia.

Publicado: 2017-09-06
EDITAL - Cemitério Alto-do Olaia

Publicado: 2017-08-23
Edital - 110/2017 - Atribuição de números de polícia
Rua do Vale Franco - Alcobacinha e Casais da Aroeira

Publicado: 2017-08-07
OTL - Hoje os meninos foram aos Casais de São Brás
Hoje foi dia de visita das crianças do OTL da União Freguesias de Romeira e Várzea, aos Casais de São Brás, Serração do Sr.Arsenio, Criação de Avestruzes (Joana) e Café São Brás (Sandra), o muito obrigado pelo vosso acolhimento.

Publicado: 2017-07-27
Edital - Topónimo "Rua do Lameirão"

Publicado: 2017-07-17
Hoje os meninos foram à Fonte da Aramanha