.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
Sábado, 27.4.2024

Dia da Defesa Nacional
Construção de Um Lavadouro e Modificação da Fonte da Romeira

Publicado: 2013-04-30
Curiosidades da Freguesia - Ano 1957
Sabia que a Rainha de Inglaterra passou na nossa freguesia?

Publicado: 2013-04-30
Construção da Estrada da Portelinha - ano económico 1931/1932

Publicado: 2013-04-22
Disponibiliza a Junta de Freguesia da Romeira para consulta as plantas fornecidas pela empresa Águas de Santarém referentes à Faixa de Servidão de Aqueduto Público no âmbito das obras do saneamento da freguesia.

Publicado: 2013-04-19
Luís Miguel Veiga da Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Romeira, informa...

Publicado: 2012-10-22
A Câmara Municipal de Santarém aderiu à iniciativa "Mercado Social de Arrendamento", inserida no Programa de Emergência Social, criado pelo Governo.

Publicado: 2012-10-15
As condições climatéricas que têm atingido Portugal continental nos últimos meses, com quase total ausência de chuva, colocaram o território em situação de seca severa e de seca extrema.

Publicado: 2012-05-15
Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos e Recolha Selectiva de Monos

Publicado: 2011-11-14
o Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes, presta desde Janeiro, apoio psicologico e social, a combatentes e famílias que necessitem de ajuda.

Publicado: 2011-01-19
No jornal regional "O Mirante", da semana passada ( 09/12/2010), saiu a notícia que a árvore mais antiga do distrito de Santarém, é uma oliveira que nasceu em Casais S. Brás, Romeira, Santarém, há mil anos.

Publicado: 2010-12-16
Foi reforçada a rede de recolha selectiva na freguesia.

Publicado: 2010-09-14
A Junta de Freguesia da Romeira aderiu à campanha da AMI de Recolha de Óleos Alimentares usados. Venha você também participar para um Ambiente e um Futuro melhor, venha à Junta de Freguesia fazer a entrega dos seus

Publicado: 2010-05-12
  |< início < anterior