 |
| |
| NotÍcias em destaque |
EDITAL - Encerramento Serviços a 4 de Novembro
Vieira de Leiria
30 de outubro de 2026
A Junta de Freguesia de Vieira de Leiria informa que deliberou aderir à ação nacional de protesto promovida pela ANAFRE contra a proposta de Orçamento do Estado para 2027.
Por este motivo, todos os serviços da Junta de Freguesia estarão encerrados ao público no próximo dia 4 de novembro de 2026 (quarta-feira).
|
| |
🕯️ FINADOS | RECOLHA DE VELAS | CEMITÉRIO
Bunheiro
30 de outubro de 2026
Nesta altura dos Finados, em que aumenta significativamente a utilização de velas no Cemitério, a Junta de Freguesia do Bunheiro reforçou a sua recolha com a colocação de dois contentores identificados para o efeito.
|
| |
AÇÃO NACIONAL DAS FREGUESIAS - 4NOV2026
Santa Eufémia e Boa Vista
29 de outubro de 2026
A Junta de Freguesia, em reunião extraordinária de 28 de outubro de 2026, deliberou aderir à ação nacional de protesto promovida pela ANAFRE contra a Proposta de Orçamento do Estado para 2027 e, em consequência, encerrar ao público todos os serviços da Freguesia no dia 4 de novembro de 2026.
|
| |
A TERRA TREME, 5-11-2026
Estremoz (Santa Maria e Santo André)
29 de outubro de 2026
Exercício Público de Sensibilização para o Risco Sísmico A TERRA TREME, 5-11-2026, às 11:05 horas.
|
| |
💚 +BEBÉ +FUTURO
Bunheiro
29 de outubro de 2026
O Bunheiro tem mais uma pequena Bunheirense!
|
| |
💚 +BEBÉ +FUTURO
Bunheiro
29 de outubro de 2026
Mais um cabaz entregue no âmbito do programa+BEBÉ +FUTURO
|
| |
|
|
|
 |
|