.:: Freguesia de Nelas ::.
Terça-Feira, 18.6.2019

CAMPANHA DE RECOLHA DE LIVROS E MATERIAL ESCOLAR 2017

A Junta Freguesia de Nelas está novamente a promover a quarta edição do “Projeto Recolha de Livros  e  Material  Escolar”,  sob  o  lema  Reutilizar  é  Poupar,  esta  acção  pretende  ampliar  a reutilização de livros e material escolar que de outra forma seriam desaproveitados.
A Junta de Freguesia solicita junto de toda a comunidade o contributo de material didático (livros escolares, mochilas, dicionários, lápis, canetas, material de desporto, etc). As entregas poderão ser efetuadas na sede da Junta de Freguesia, n
o horário das 8h30 às 13h e das 14h às 17h.
Venha ajudar para esta causa: Porque quem dá...recebe.
Para mais informações através do telefone: 232944591; e-mail: jf.nelas@gmail.com
ou no site do projeto

Visite-nos