.:: Junta de Freguesia de Gandra - Paredes ::.
Sábado, 23.6.2018

Formação Financiada para Empregados - Ambiente, Segurança, Higiéne e Saúde no Trabalho

Mais se informa que a formação em causa será ministrada pela entidade Multiformactiva, conferindo direito a subsidio de alimentação e, eventualmente, subsidio de transporte.

Flyer informativo

Ficha de Inscrição

Vacinação Antirrábica e Identificação eletrónica
A Junta de Freguesia de Gandra informa que a vacinação antirrábica e identificação eletrônica dos canideos ocorrerá no dia 21 de julho na freguesia de Gandra. Para mais informação consulte os editais em anexo.
Adesão à Faturação Eletrónica - Promova a responsabilidade ambiental
Adesão à Faturação Eletrónica -  Promova a responsabilidade ambiental
Linha - Piquete de Avarias da Água - 968 504 730
O serviço de piquete de avarias está disponivel no seguinte horário: Segunda a Sexta: 18h00 - 8h00 Sábados, domingos e feriados: 24h
Convocação para o Dia da Defesa Nacional - Edital 2018
A Junta de Freguesia de Gandra informa que já está disponível, para consulta, o Edital relativo à convocação para o Dia da Defesa Nacional - 2018.
Inscrições abertas até 28 de junho - Programa Férias em Gandra
POSTAL DE NATAL
POSTAL DE NATAL_
Inscrições abertas - XVII Torneio de Futsal "Rui Barros"