.:: Junta de Freguesia de Aldeias - Armamar ::.
Quinta-Feira, 23.9.2021

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Novos contadores inteligentes de energia eléctrica em Portugal
Numa altura em que o mercado da energia elétrica está numa forte expansão em Portugal, a distribuidora de eletricidade, tem apostado na melhoria significativa e substituição dos equipamentos de medição, ou seja, nos contadores inteligentes de energia elétrica, baseados na tecnologia 4,5G, independentemente da comercializadora de energia
De forma a contribuir para uma melhor informação, e tendo em conta que tem existindo várias questões e dúvidas relativamente a estes aparelhos, e muito em particular, devido à própria distribuidora que na maioria das vezes não informa o cliente da substituição, e de não oferecer suporte ao nivel do seu modo de funcionamento, deixamos algumas das vantagens dos novos contadores:
  • Evita estimativas, reduzindo o custo da faturação;
  • Informação detalhada do consumo por horas e minutos;
  • Mais facilidade na comunicação de leituras, já que na maioria dos casos o consumidor não terá de as enviar;
  • Mais rapidez na mudança de empresa;
  • Permite detetar anómalias de forma mais rápida e eficaz;
Se pretende mais informações sobre o funcionamento destes novos contadores, e se ainda não dispõe um contador de luz inteligente, mas pretende solicitar,consulte mais informações em:
Nossa Senhora Loureiro - Imagem Zona Lazer
Junta de Freguesia de Aldeias - Armamar © 2009 Todos os Direitos Reservados