.:: Freguesia de Liceia ::.
Sábado, 27.4.2024

Recenseamento
Aviso Temperatura
As previsões meteorológicas para os próximos dias apontam para um aumento do índice de risco de incêndio entre sábado e terça-feira, com condições favoráveis à rápida propagação de incêndios. Prevê-se uma expressiva alteração do quadro meteorológico, com uma subida da temperatura máxima e intensificação da corrente de leste.

Recordamos que é necessário e fundamental adequar os comportamentos e atitudes face à situação de perigo de incêndio rural, adotando as medidas de prevenção e precaução na utilização do fogo em espaços rurais e considerando as restrições em vigor. Sublinhamos que quando o índice de risco de incêndio for de nível elevado ou superior a queima de matos e amontoados está sujeita a autorização da autarquia local.
Brasão
São Miguel