.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Segunda-Feira, 06.4.2020

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
PLANO DE CONTINGÊNCIA
PLANO DE CONTINGÊNCIA No cumprlmento do Despacho n9. 2836-A/2020, dos Gabinetes das Ministras da Modernização do Estado e da Administração Publica, do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde, publicado na 2ª série do Diário da Republica, de 2 de março corrente, aprova-se as medidas de prevenção e controlo de infeção por novo Coronavlrus (COVID - 19) de acordo com as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde.

Visite-nos
Carnaval Trapalhão 2020