.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Domingo, 20.9.2020

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Homologação da lista unitária

Publicado: 2020-09-11
CAMPANHA SOLIDÁRIA
Um futuro melhor escreve-se com Solidariedade

Publicado: 2020-08-26
Repavimentação da Rua do Pontão em Ferreiras
A Rua Pontão foi totalmente repavimentada, depois de deliberado em reunião ordinária da Junta de Freguesia de Ferreiras por ajuste á empresa Paviwater, que além desta Estrada irá também repavimentar e melhorar outras estradas e acessos da Freguesia. A Junta de Freguesia irá assim investir 29.500€ nesta e outras obras de requalificação e repavimentação, melhorando o acesso e circulação da sua população e de quem visita Ferreiras. A obra de repavimentação daquela rua encontra-se totalmente concluída, satisfazendo assim as necessidades e vontade dos moradores, que após anos viram tapados as dezenas de buracos do antigo pavimento.

Publicado: 2020-08-16
Mercado de Ferreiras mais funcional e apelativo depois das obras
A Junta de Freguesia das Ferreiras realizou obras no Mercado Municipal, com vista à melhoria das condições do espaço, quer para os comerciantes, quer para os clientes. Foi pintada toda a área do mercado, adquiridos frigoríficos novos e melhoradas as bancas com a colocação de torneiras novas em algumas delas. Segundo as normas da DGS, e diretrizes da proteção civil, a Junta de Freguesia de Ferreiras colocou sinalética adequada ao combate à pandemia do corona vírus (COVID- 19), assim como colocou também à entrada um dispensador de álcool gel. Além destes trabalhos, procedeu ainda à abertura de concurso para as bancas vazias, ficando assim o Mercado mais preenchido e apelativo. As obras irão continuar, com a pintura artística de grafitis na parte frontal do edifício de forma a embelezá-lo tornando-se num espaço mais agradável e funcional tanto para quem compra, como para quem vende. O Presidente da Junta, Jorge do Carmo, salientou que a realização deste investimento permite uma nova dinâmica e projeção deste espaço comercial, criando assim mais oportunidades de negócio para quem vende e para quem quer comprar produtos frescos e locais. O mercado está localizado no centro de Ferreiras, numa zona com forte relacionamento com o setor da restauração, já que na proximidade existem vários restaurantes, bares e vários serviços.

Publicado: 2020-08-11
Contratos-Programa
“Como já vem sendo hábito, a Junta de Freguesia de Ferreiras celebrou, no passado mês de Julho, a assinatura de vários Contratos-Programa, com instituições de cariz social, desportiva, cultural e recreativa do Concelho de Albufeira,

Publicado: 2020-08-03