.:: Junta de Freguesia de Ferreiras ::.
Domingo, 18.8.2019

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
AVISO À POPULAÇÃO

Publicado: 2019-07-21

Publicado: 2019-06-26
CONTRATOS-PROGRAMA
“Como já vem sendo hábito, a Junta de Freguesia de Ferreiras celebrou, no passado dia 7 de maio, a assinatura de vários Contratos-Programa, com instituições de cariz social, desportiva, cultural e recreativa do Concelho de Albufeira, nomeadamente, Futebol Clube de Ferreiras; Sociedade Musical e Recreio Popular de Paderne; Nuclegarve, Núcleo dos Motoristas Terras de Algarve; AHSA, Associação Humanitária Solidariedade Albufeira; Associação dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e Juventude Desportiva de Fontainhas. O valor destes Contratos-Programa perfez um total de € 22.700,00 (vinte dois mil setecentos euros). Jorge do Carmo, Presidente da Junta de Freguesia de Ferreiras, salientou a importância destas Instituições no planeamento de actividades anuais intervindo e colaborando na educação, formação desportiva, cívica, através da prática de hábitos de vida saudáveis que promovam o bem-estar da população, a fim de garantirem uma maior qualidade de vida à população do concelho, abrangendo áreas como a ocupação de tempos livres para crianças e jovens, apoio social aos mais carenciados, centro de dia para idosos e o imprescindível serviço dos Bombeiros Voluntários de Albufeira. A assinatura destes Contratos-Programa reveste-se assim de actos de Solidariedade, adiantou o Autarca.”

Publicado: 2019-06-24

Publicado: 2019-06-18
SANTOS POPULARES

Publicado: 2019-06-05